Megatron 4.0 Clash of Clans Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerras de Clãs - FAQ

Ir para baixo

Guerras de Clãs - FAQ Empty Guerras de Clãs - FAQ

Mensagem por RickFurious Ter 05 Ago 2014, 22:10

Salve galera  bounce 
Olha eu de novo por aqui kkkk. Criando um post relevante (e qual dos meus posts não é relevante?  Shocked )

Vamos aprender um pouco mais sobre Guerras de Clãs? Você acha que sabe? Aposto que você vai aprender coisas que nem imaginava (eu aprendi), e também recomendações para se dar bem e ajudar o clã nas Guerras.


 Arrow Matchmaking na Guerras de Clãs

Como os clãs são pareados para uma guerra?
As partidas das Guerras de Clãs são baseadas na força de seus membros. Ao contrário de batalhas multiplayer, os troféus não têm influência na determinação do seu oponente das guerras entre clãs. Depois que um clã rival é encontrado a guerra começa imediatamente. Não há o botão "Próximo" nas guerras de clãs.

Como é calculada a força em guerras de clãs?
A força é baseada no poder de ataque de cada membro (tropas, capacidade de acampamento do exército, magias e heróis) e força defensiva (edifícios, muros de defesa, armadilhas e heróis). Diferentes layouts e projetos de base não afetam a força. A única forma de se alterar a força de um membro é se ele atualizar suas tropas, defesas, feitiços, etc.

Clãs de diferentes tamanhos podem travar uma guerra? Isso seria injusto.
Ambos os clãs sempre terão o mesmo número de bases de guerra em uma guerra de clãs. Partidas de guerra só irão acontecer se os clãs forem de tamanhos semelhantes e alguns membros (entre 1 e 4 por clã) podem ser colocados em modo espectador quando os clãs são combinados para uniformizar tamanhos de equipe. Os membros em modo espectador serão aqueles com a menor contagem de troféu em seu clã (ou aqueles que não são elegíveis para a guerra).

10 vs 10 membros é o menor tamanho possível para um clã na guerra. Outros tamanhos de equipe possíveis são: 15 vs 15, 20 vs 20, 25 vs 25, 30 vs 30, 35 vs 35, 40 vs 40, 45 vs 45 e 50 vs 50. As guerras sempre irão ser combinadas com o maior número de membros possível em cada clã.


 Arrow Guerra : O mapa da guerra

Socorro! Eu não entendo este mapa com todas as pequenas vilas sobre ele.
Este é o mapa da zona de guerra, onde as guerras de clãs acontecem. Seu clã estará sempre em território amigo no lado esquerdo no mapa. O clã inimigo estará sempre em território inimigo, no lado direito do mapa. Você pode pressionar a seta a qualquer momento para ver o outro lado do mapa.

Cada vila no mapa de guerra representa uma base de guerra. Ao tocar numa vila, você pode ver mais informações sobre esse jogador, como seus ataques concluídos. Você pode visualizar as bases inimigas (espionar), doar tropas ou atacar uma base de guerra a partir deste menu. As ações que você pode tomar vai mudar com cada fase da guerra de clãs.

Como são ordenadas as bases de guerra no mapa de guerra?
As bases são ordenados do maior para o menor força. As maiores bases de guerra da força estão na parte superior do mapa de guerra. Troféus não têm nenhuma influência na ordem de bases.

Como a minha base de guerra diferente da minha aldeia?
Sua base de guerra é muito semelhante à sua aldeia, com algumas exceções. Sua base de guerra não gera recursos. O castelo do clã em sua base de guerra deve ser preenchido separadamente do castelo do clã em sua aldeia. Bases de guerra nunca precisam ter suas armadilhas rearmadas, defesas recarregadas, ou heróis curados, pois eles estão sempre prontos para a batalha. A base de guerra não pode ser diretamente atualizada ou reorganizada, mas elas imitam o arranjo e os níveis de atualizações mais elevados de sua aldeia durante o dia de preparação. Edifícios e armadilhas nunca estarão "em construção" em sua base de guerra.

Posso treinar tropas ou magias na minha base de guerra?
Não. A sua base de guerra é apenas para defesa em guerras entre clãs. Todos os exércitos atacantes devem vir de sua aldeia normal.

 Arrow Guerra: dia da preparação (24 horas)

O que acontece durante a o dia de preparação?
Este é o dia em que os clãs preparam suas defesas, reúnem informações sobre o inimigo e começam a fazer planos contra o clã oposto. Não há ataques durante o dia de preparação, mas é um momento crucial para a definição de uma estratégia para ganhar a guerra!

Existem três principais atividades durante o primeiro dia: reorganizar a sua base de guerra, a doação de tropas de reforço para seus companheiros de clã e visualizar as bases de guerra inimigas.

Como faço para reorganizar a minha base de guerra?
Durante o dia de preparação, a sua base de guerra vai reorganizar automaticamente para o modelo que estiver a sua vila normal. Se você deseja reorganizar a sua base de guerra, apenas reorganize a sua aldeia. Esteja ciente de que sua base de guerra não pode ser reorganizada após o fim do dia de preparação.

Como funciona a doação Castelo Clã tropa em guerras de clãs ?
O castelo do clã em sua base de guerra é diferente do castelo do clã em sua aldeia e deve ser preenchido separadamente. As tropas doados a uma base de guerra serão utilizadas para defendê-la contra todos os ataques durante o dia de batalha.

Ao contrário de sua aldeia regular, não há necessidade de solicitar tropas para a sua base de guerra. Em vez disso, todas as bases de guerra são automaticamente aberto para doação de tropas durante a preparação do dia. Para doar , basta tocar na base de guerra de um companheiro do clã durante a preparação do dia e doar tropas diretamente. Lembre-se , as tropas não podem ser doados para bases de guerra durante o dia de batalha.

Posso solicitar tropas clã castelo específicas para defender a minha base de guerra?
Sim. Você pode escrever um pedido de tropas costume tocando sua base de guerra no mapa de guerra e mudando a mensagem de solicitação de doação.

O que acontece quando eu explorar uma base de guerra?
Você pode explorar livremente todos os aliados e bases de guerra inimigo para a duração da guerra de clãs (e mesmo após o fim da guerra ) para ver o seu layout de base. Escotismo é uma ferramenta crucial para a estratégia de guerra de clãs , pois permite -lhe dar conselhos aos aliados e planejar com antecedência para ataques contra o inimigo.


 Arrow Guerra: Dia da Batalha (24 horas)


O que acontece durante o dia de batalha?
Este é o dia em que os clãs atacam, começam a pontuar estrelas e caminham para a vitória! Bases da guerra não podem ser alteradas durante o dia de batalha, de modo que a vitória depende exclusivamente de ter habilidade e coordenação de ataque superior ao inimigo. Preste muita atenção às bases de guerra inimigas e melhore sua estratégia depois de cada ataque para tentar maximizar suas estrelas clã!

Existem duas principais atividades que você pode fazer durante o dia de batalha: observar e atacar bases de guerra inimigas.

Quantas vezes posso atacar uma guerra de clãs?
Você só pode atacar duas vezes durante o dia de batalha, então leve em conta cada ataque! Observe as vilas e converse com o clã para planejar seus ataques com antecedência. Você pode escolher qualquer jogador adversário para atacar, mas tenha em mente que você não pode atacar o mesmo alvo com os dois ataques.

Quem devo atacar? Qual é a meta recomendada?
O principal objetivo de atacar em uma guerra de clãs é ganhar estrelas para o seu clã e essas estrelas você conquista dependendo do quanto você conseguir destruir do inimigo na batalha. É importante atacar alvos que você acha que pode derrotar. Se você falhar em seus ataques, não só não vai ganhar estrelas para o seu clã, mas você também não vai ganhar nenhum roubo de bônus!

Durante os dias de batalha, você sempre terá um alvo recomendado visível no mapa de guerra. O alvo recomendado é o seu inimigo correspondente mais próximo para sua força de ataque com base na força de defesa de seus oponentes. Layout de base não é levado em consideração, no entanto, nem sempre o estilo de defesa do inimigo combina com o seu estilo de ataque favorito, por isso é uma boa idéia verificar também algumas bases acima dele e algumas bases abaixo para ver se você pode encontrar um alvo que você gosta mais.

Antes de atacar, também é uma boa idéia ver replays de ataques anteriores do seu clã no inimigo, se existirem. Isso pode fornecer informações valiosas sobre as armadilhas, as tropas de defesa do castelo do inimigo e a eficácia de certas estratégias de ataque.

O que determina o melhor ataque contra uma base de dados de guerra?
O melhor ataque é o que marcou o maior número de estrelas contra aquela base. Só o melhor ataque (aquele que obtiver o maior número de estrelas, não a soma) contará para estrelas totais do clã mostrados na parte superior do mapa de guerra.

Preciso construir um exército para atacar em uma guerra de clãs?
Sim. Seu exército atacante deve ser treinado e preparado na sua aldeia, assim como você faria para um ataque normal multiplayer. Cabe a você decidir se você prefere encontrar um bom alvo para a sua composição exército regular, ou se , ao invés disso, treinar um exército incomum para tirar uma base específica com uma certa fraqueza. Uma coisa é certa, porém: não há segundas chances. Lembre-se de verificar se os seus heróis estão acordados, se seus feitiços estão prontos e se você tem o seu Castelo do Clã completo antes de usar um de seus preciosos ataques de guerra do clã.

Como posso ver replays de ataque?
O melhor ataque realizado contra uma base de guerra aliado ou inimigo pode ser visto através do botão de replay mostrado quando você tocar em uma vila no mapa de guerra. O botão não será mostrado se um ataque ainda não tiver sido realizado contra a base guerra que você selecionou.

Além disso, cada ataque feito por cada participante na guerra pode ser revisto e repetido pressionando o botão azul e branco com a estrela estrela mostrada perto do topo da tela, e selecionando a guia Eventos de Guerra.

Perco meu escudo se eu atacar na guerra do clã?
Não, você não perde o seu escudo. É como se você atacasse no modo single player (os goblins).

Um escudo ativo pode me proteger em uma guerra de clãs?
Não, a sua base de guerra pode ser atacada mesmo se você tiver um escudo ativo. Um escudo só protege a sua aldeia de ataques multiplayer.

O que acontece com as tropas de defesa do Castelo do Clã que são derrotados em um ataque de guerra?
Depois de um ataque a guerra acabou, as tropas do castelo do clã que está defendendo e que foram derrotados são automaticamente repostos. Isso significa que as mesmas tropas do Castelo do Clã irão defender a base de guerra contra todos os ataques de guerra.


Tenho que rearmar as armadilhas, curar heróis e recarregar Torres Infernos e X-Bestas após sofrer um ataque na guerra?
Não, tudo vai recarregar automaticamente. Não importa quantas vezes o clã inimigo ataca sua base de guerra, suas armadilhas serão sempre rearmados, seus heróis estarão prontos, e suas torres Inferno e X- Bestas serão totalmente carregados.



 Arrow Ganhando a Guerra de Clãs


Como é que o clã vencedor é determinado?
O vencedor será determinado pelo total de estrelas conquistadas pelo clã, que está sempre em exposição no topo do mapa de guerra durante o dia de batalha. Para ganhar uma guerra de clãs, o seu clã deve ter ganhado mais estrelas do que o clã oponente no momento em que o dia da batalha termina.

Como faço para ganhar estrelas para meu clã?
As estrelas que você ganha em batalha também são ganhos por seu clã. Estrelas em guerra funcionam da mesma maneira como em partidas multiplayer: 1 estrela se você destruir o Centro da Vila, uma estrela se você destruir pelo menos 50% dos edifícios em uma base e uma estrela se você destruir 100%.

No entanto, é importante ter em mente que apenas o melhor ataque contra cada inimigo é que conta. Se alguém já ganhou 2 estrelas em uma base inimiga, você terá que ganhar 3 estrelas contra essa mesma base para ganhar uma estrela adicional para o seu clã. Isto significa que para o seu clã marcar o maior número de estrelas possível vocês devem tentar ganhar 3 estrelas da quantidade máxima de bases inimigas diferente possível. Muitas vezes a melhor estratégia é atacar as bases que ainda não foram atacados ao invés de tentar melhorar um melhor ataque anterior!

Qual é a quantidade máxima de estrelas de um clã pode marcar em uma guerra de clãs?
Cada base inimiga pode oferecer até 3 estrelas de modo que o valor máximo de estrelas que o seu clã pode ganhar é de 3 vezes o número de bases de guerra inimigas (por exemplo, no máximo 45 estrelas para uma guerra de 15 vs 15).

O que acontece se o nosso clã ganha a guerra do clã?
Além da glória da vitória, cada membro participante do clã vencedor será imediatamente bonificado com um bônus de saque acumulado de seus ataques vitoriosos. Além disso, o clã vai ganhar um novo ponto brilhante em seu status de "Vitórias de Guerra", visível a partir da descrição do clã.

O que acontece se o nosso clã perde a guerra de clãs ?
Além da vergonha da derrota, os membros do clã derrotado irão sofrer uma penalidade dura com os seus bônus de saque. Os membros do clã derrotado ainda serão premiados com os seus bônus, mas será fortemente reduzido.

Os clãs podem empatar em uma guerra de clãs?
Sim, um empate é possível se ambos os clãs têm o mesmo número de estrelas quando o dia de batalha termina. Membros de ambos os clãs serão bonificados com bônus de seu saque, mas com uma penalidade. A pena não é tão pesada como quando o clã perde, mas ainda é muito menor do que se o clã tivesse vencido.

Este texto foi retirado do fórum da Supercell (produtora do jogo). É de um FAQ em inglês (http://forum.supercell.net/showthread.php/232849-Clan-Wars-FAQ), que foi traduzido para português (http://forum.supercell.net/showthread.php/241171-Guerras-de-Cl%C3%A3s-D%C3%BAvidas-Frequentes-Clan-Wars-FAQ-(PT-BR)-Original-by-Marika)
RickFurious
RickFurious

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos